quarta-feira, 30 de junho de 2010

Garanta seu ingresso - Salvador!

Começou ontem a venda dos ingressos para o show do Leoni em Salvador - BA, dias 9 e 10 de julho às 21h no teatro do SESC na Casa do Comércio.
Depois de quase três anos sem pisar em solo baiano Leoni chegará em grande estilo, num show mais inimísta apenas voz e violão e em dois dias de apresentações. Tocando sucessos de hoje, ontem e sempre o show promete e será inteiramente comentado aqui no blog pela galerinha que aparecer por lá pra prestigiá-lo. Os preços variam de R$ 40,00 (inteira) a 20,00 (meia). Os lugares não serão marcados segundo a bilheteria do teatro, senta na frente quem chegar primeiro, o jeito agora é não perder hora e chegar cedo!


"Finalmente um show do tio Leo aqui em Salvador, mal podemos esperar!"


NOVA: Uma coisa super desagradável aconteceu, nos deram todas as informações equivocadas! Sim, acreditem. Ligamos hoje para confirmar e tirar algumas poucas dúvidas que restaram e a informação foi completamente outra. De que os ingressos ainda não estão sendo vendidos, de que os preços não são esses divulgados e sobre os lugares menos se sabe ainda. Enfim, um absurdo que informações equivocadas tenham sido divulgadas, isso só mostra o quão despreparados são para eventos como este. Estamos tentando estabelecer outros contatos para alguma informação que possa diminuir essa dúvida e esse descontentamento que caiu agora, mas parece que hoje combinaram de não atenderem os telefones (e hoje nem jogo da copa tem pra culpar!), dá-lhe Salvador...

ÚLTIMA: Pronto, finalmente uma informação concreta e oficial! Falamos com o teatro do SESC novamente e agora foi oficializada as informações, e elas seguem aqui: Os ingressos para o show do Leoni no teatro do SESC na Casa do Comércio começam a ser vendidos nessa terça-feira (dia 06) - 3 dias antes do primeiro show - para os dois dias, 09 e 10. Cada ingresso custa R$ 50,00 (inteira) e 25,00 meia. Foi perguntado da carteirinha do site se teria algum tipo de desconto mas disseram que nada tinha sido informado a respeito dela. Os lugares realmente não serão marcados, é por ordem de chegada. Os pontos de venda são: o teatro do SESC na Casa do Comércio das 13h as 20h e pontos de venda TicketMix.

Confira a notícia que saiu hoje (01 de julho) sobre o show do Leoni em Salvador no jornal A Tarde com uma ótima foto do Tio Leo!

Clique aqui

4 comentários:

  1. Estarei lá na porta horas antes, nos dois dias, aguardando o melhor lugar com maquina fotografica na mão, DVD na outra e chapéu Leônico na cabeça!
    Esperei TANTO por esse show, uma bela surpresa ter acontecido logo depois da minha ida ao Rio para a gravação do DVD. Estou imensamente feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Compre logo, pq qto mais demorar, mais cara vai ficar...
    Agiliza aí, Marcão !!!!
    Bjo.

    ResponderExcluir

Sinta-se em casa, Leônico!